Pubicado em: 10/01/2014



Vigilante é morto a tiros em usina de Alagoas

Corpo do vigilante foi encontrado pelos colegas (São Miguel Web)A polícia já deu inicio as investigações do assassinato do vigilante José Rodrigues, 38, encontrado morto a tiros na noite da quinta-feira, (9).

O corpo do trabalhador foi encontrado por colegas de trabalho dentro de uma guarita, na área industrial da Usina Roçadinho, no município de São Miguel dos Campos, na Grande Maceió.

José Rodrigues foi morto com quatro disparos que atingiram o pescoço e um dos braços da vítima.

Com a morte do vigilante já são quarto assassinatos registrados em São Miguel somente nos primeiros nove dias do ano.

:: Redação

Pessoas que tiverem detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum foragido da Justiça devem ligar para o 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantido

Comente:

Nome*:

E-mail*:

Site:*

Seu Comentário:

XHTML: pode usar html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade:
Os autores de cada post são responsáveis por aquilo que escrevem, mas não detém responsabilidade pelos comentários recebidos. Os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores, e o URGENCIA190 não se responsabiliza por estes. Se o comentário for de cunho ofensivo ou não relacionado, o URGENCIA190 tem total direito de não aceita-lo sem nenhum tipo de aviso prévio. Salvo o fato que o autor do comentário é responsável pelo mesmo.

Urgência 190 News All Rights Reserved