Pubicado em: 1/10/2013



VÍDEO: Justiça manda prender bandidos que assaltavam casas e roubavam carros em Maceió

Presos eram monitorados pela polícia (PC)Várias pessoas foram presas na manhã desta terça-feira, (1º), durante uma operação que envolveu equipes da Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) e que cumpriram mandados de prisões expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió.

Foram presos Eduardo Messias da Silva Santos, 28; Marcondes Zeferino da Silva, 25, o “Tripa”; Alisson Alves dos Santos, 22; Elson David dos Santos Ataíde, 20; Nichelson Alves da Silva, 19; Revilânio dos Santos Ferreira; Renato Bandeira da Silva; Pedro Ricardo Dias de Oliveira; Janderson Felipe Acyole Freitas; João Victor da Silva Oliveira, Marciel da Silva Santos; Talisson Pereira Herande Junior; Thiago Augusto Vasconcelos dos Santos e um adolescente de iniciais L.S.S.

Os presos, de acordo com a polícia, teriam envolvimento com roubo de carros, assaltos a residências e saidinhas de banco.

Em Maceió as prisões aconteceram nos bairros da Chã da Jaqueira, Vergel do Lago, Jatiúca e Ponta Verde. Também foram registradas prisões na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió (RMM).

:: Redação com informações e vídeos da Secretaria de Defesa Social

Pessoas que tiverem detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum foragido da Justiça devem ligar para o 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantida

10 Comentário
  1. eu disse:

    Conheço um que rouba casa e carro….Anderson, vulgo doido..anda direto na sede da mancha azul e mora na íris alagoense próximo a favela do bolão.

  2. eu disse disse:

    Esse revelanio tem mais roubo que rato assalto de moto e o assalto da loteria do jacitinho que feriu uma moça isso e uma alma sebosa

  3. bruto disse:

    esse eduardo da granja e o pior de todos ele estar envolvido no roubo da casa do prefeito de anadia

  4. me disse:

    Esse Eduardo messias mora na chã da jaqueira é temido por todos aqui mata rouba vende drogas aos meninos aqui na granja ninguem aguentava mas ele aqui todo mundo tem medo dele anda armado ameaçando o povo, ele é acostumado a fazer essas coisas Algum tempo atras ele foi preso envolvido ne uma quadrilha que robava carros no detram depois saiu tao deboxado que ele é que assinava nos poste aqui ” Dudu do Detran ” depois envolvido ne uma briga que ele piso a cabeça de um menino aqui , depois mato um na granja e solto ate fogos nao dando por satisfeito robando carro e casas na santa lucia depois envolvido com oo roubo na casa do prefeito de anadia junto com os gemios, envolvido na morte do taxista Juruna que ainda por cima se dizia ” amigo ” dele isso merece nem cadeia merecia a morte, Eduardo nao vale nada uma alma sebosa que pertuba todos na chã da jaqueira

  5. cabueta disse:

    conheço esse eduardo ele andanva aqui no bolao nas antigas vendendo lolo pura alma dava cada pau na namorada dele a rosana que viajem vei
    robava pra carai no jaragua tempo de são joao ..

  6. eu disse:

    espero que esse eduardo messias mofe na cadeia por um bom tempo so assim nois aqui na chã da jaqueira vamos ter paz..

  7. peixoto disse:

    o pessoal da granja esta en festa dudu estar preso nu minomo 20 anos mais sa vagabudas do sitio estao triste.

  8. mauricio disse:

    Eduardo messias o mas temido da chã da jaqueira finalmente preso..
    esse cara nao vale o que o gato enterra teve uma vez que aqui na granja na praça uma menina chamada Damasia levou uma capacetada na cara desse margianal desde desse dia eu fiquei muito revoltado com esse animal alem de ser ladrão , marginal , maconheiro ainda bate em mulher espero que ele mofe na cadeia ..
    o que me da mas raiva é saber que tem gente que ainda vai defender esse imundo essa alma do capeta ,seboso ,demonio , servo do satanas Odeio esse cara ..

  9. bruto disse:

    baby so falta pegar voçe a i na granja. a sua batata esta assando.

Comente:

Nome*:

E-mail*:

Site:*

Seu Comentário:

XHTML: pode usar html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade:
Os autores de cada post são responsáveis por aquilo que escrevem, mas não detém responsabilidade pelos comentários recebidos. Os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores, e o URGENCIA190 não se responsabiliza por estes. Se o comentário for de cunho ofensivo ou não relacionado, o URGENCIA190 tem total direito de não aceita-lo sem nenhum tipo de aviso prévio. Salvo o fato que o autor do comentário é responsável pelo mesmo.

Urgência 190 News All Rights Reserved