Pubicado em: 22/07/2013



Jovem é perseguido e morto a tiros no Jacintinho

Vítima de cinco tiros foi morto na noite do domingo (21), Fábio Tiburcio de Albuquerque, 19, que residia no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com testemunhas a vítima foi perseguida e morta quando estava no final do Conjunto José da Silva Peixoto, no mesmo bairro onde morava.

Equipes da Guardiã Comando e Guardiã 2, do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), estiveram no local do assassinato e colheram  com amigos da vítima que Fábio, que era desempregado, tinha envolvimento com assaltos e tráfico de drogas e sua morte teria sido represália por uma divida não paga com seus ex-comparsas.

O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Maceió, que também estiveram no local da execução e também conversaram com parentes da vítima.

:: Redação

Pessoas que tiverem detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum foragido da Justiça devem ligar para o 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantido

2 Comentário
  1. joao disse:

    quem matou ele foi o rafa conhecido como bundao

Comente:

Nome*:

E-mail*:

Site:*

Seu Comentário:

XHTML: pode usar html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade:
Os autores de cada post são responsáveis por aquilo que escrevem, mas não detém responsabilidade pelos comentários recebidos. Os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores, e o URGENCIA190 não se responsabiliza por estes. Se o comentário for de cunho ofensivo ou não relacionado, o URGENCIA190 tem total direito de não aceita-lo sem nenhum tipo de aviso prévio. Salvo o fato que o autor do comentário é responsável pelo mesmo.

Urgência 190 News All Rights Reserved