Pubicado em: 25/10/2013



Irmão mata irmão para defender a mãe

Uma briga entre família terminou em morte na noite da quinta-feira, (24), na cidade de Jacuípe, interior de Alagoas.

A vítima, Cícero Benedito da Silva, 29, foi morto com uma facada no peito pelo próprio irmão, José Lucas da Silva, que está preso.

Em depoimento o acusado revelou que ele estava em casa com a mãe quando o irmão chegou embriagado e alterado. A genitora dos dois irmãos tentou convencer Cícero a tomar um banho e dormir, mas foi agredida pelo filho.

Temendo que a mãe fosse machucada José Lucas confessou que ainda tentou separar os dois, mas ao ser agredido pelo irmão, foi até a cozinha se armou com uma faca e investiu conta Cícero, que após ser golpeado caiu e morreu antes de receber algum atendimento.

:: Redação

Pessoas que tiverem detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum foragido da Justiça devem ligar para o 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantida

Comente:

Nome*:

E-mail*:

Site:*

Seu Comentário:

XHTML: pode usar html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade:
Os autores de cada post são responsáveis por aquilo que escrevem, mas não detém responsabilidade pelos comentários recebidos. Os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores, e o URGENCIA190 não se responsabiliza por estes. Se o comentário for de cunho ofensivo ou não relacionado, o URGENCIA190 tem total direito de não aceita-lo sem nenhum tipo de aviso prévio. Salvo o fato que o autor do comentário é responsável pelo mesmo.

Urgência 190 News All Rights Reserved