Pubicado em: 17/12/2013



Corpo em decomposição é encontrado na Grande Maceió

Policiais da Delegacia de Homicídios, (DH), já investigam a morte de João Carlos Silva dos Anjos, 32, que morava na cidade de Rio Largo, na Grande Maceió.

O corpo do homem foi encontrado em adiantado estado de decomposição em um canavial nos fundos da garagem de uma empresa de ônibus na Mata do Rolo, também em Rio Largo.

Conforme boletim divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima foi morta a tiros.

:: Redação

Pessoas que tiverem detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum foragido da Justiça devem ligar para o 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantida

Comente:

Nome*:

E-mail*:

Site:*

Seu Comentário:

XHTML: pode usar html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade:
Os autores de cada post são responsáveis por aquilo que escrevem, mas não detém responsabilidade pelos comentários recebidos. Os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores, e o URGENCIA190 não se responsabiliza por estes. Se o comentário for de cunho ofensivo ou não relacionado, o URGENCIA190 tem total direito de não aceita-lo sem nenhum tipo de aviso prévio. Salvo o fato que o autor do comentário é responsável pelo mesmo.

Urgência 190 News All Rights Reserved