Pubicado em: 25/09/2013



Corpo de homem é encontrado por trás da Ufal

Corpo do homem foi encontrado por moradores da localidade (Rádio Gazeta)Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, (25), em um terreno baldio localizado por trás da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no Conjunto Village Campestre 2, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Equipes do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no local e ouviam moradores da localidade que afirmaram desconhecer a identificação da vítima e que passavam pelo local quando viram o corpo.

A polícia investiga se o homem teve morte provocada por mal súbito ou overdose, uma vez que o local onde estava o corpo é usado por usuários de drogas. A desconfiança aumentou após ser encontrado próximo do corpo um cachimbo improvisado, geralmente usado por usuários.

:: Redação

Pessoas que tiverem detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum foragido da Justiça devem ligar para o 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantida

Comente:

Nome*:

E-mail*:

Site:*

Seu Comentário:

XHTML: pode usar html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade:
Os autores de cada post são responsáveis por aquilo que escrevem, mas não detém responsabilidade pelos comentários recebidos. Os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores, e o URGENCIA190 não se responsabiliza por estes. Se o comentário for de cunho ofensivo ou não relacionado, o URGENCIA190 tem total direito de não aceita-lo sem nenhum tipo de aviso prévio. Salvo o fato que o autor do comentário é responsável pelo mesmo.

Urgência 190 News All Rights Reserved